Ana do Gás deixa a Secretaria da Mulher, mas Zito Rolim permanecerá deputado

A Secretaria da Mulher vai ser uma estrutura governamental do primeiro escalão que terá mudança. A titular da pasta, Ana do Gás, deixou o cargo nesta terça-feira (2), retornou ao parlamento estadual, mas deixará novamente o cargo, pois entrará com pedido por motivos particulares com intuito de dedicar-se a pré-candidatura do marido, Eunélio Mendonça ao cargo de prefeito em Santo Antônio dos Lopes.

Com a decisão de permanecer em licença, o deputado estadual Zito Rolim será mantido na função de deputado estadual por mínimo 4 meses. O parlamentar de Codó também é apontado como pré-candidato a prefeito na cidade.

No lugar de Ana do Gás, assume Nayra Mayara Monteiro Sousa que é atual adjunta da SEMU.

Para quarta-feira (3), também está prevista a saída de Rubens Pereira Júnior do comando da SECID, Raimundo Reis é o mais cotado para assumir a titularidade. Na Agricultura existe uma grande expectativa para que Marcus Vinicius assuma no lugar de Fabiana Vilar, que irá também se desincompatibilizar.

2 thoughts on “Ana do Gás deixa a Secretaria da Mulher, mas Zito Rolim permanecerá deputado

  1. Com o governador indo para uma escala presidencial acredito que seja natural essa mudança nas secretarias de maior visibilidade. Torcendo para que esse time tenha sucesso no pleito eleitoral desse ano. Parabéns, Rubens e demais!

  2. Flávio Dino é inteligente e com certeza vai aumentar a base de apoio dele nos municípios que votam no presidente. Bolsonaro tem que se cuidar, foi fazer articulação com o centrão com 2 anos de mandato. Deixou encolher seu apoio. 2022 vai ser um ano de batalha política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *