SMTT tem aplicado multa de R$130 em motoristas que insistem em desobedecer o rodízio

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís e o DETRAN/MA confirmaram que estão sendo aplicadas multas no valor de R$130 aos motoristas que insistem em desobedecer o rodízio na Grande Ilha. Nesta quarta-feira (13), estão permitidos circular veículos de placas ímpares, ou seja, aqueles que tem motos ou carros de placas pares estão sujeitos a receber a infração em caso de flagrantes nas vias públicas da capital.

O rodízio em São Luís está previsto para ocorrer até a quinta-feira (14), o Governo do Maranhão até então não se manifestou se irá prorrogar ou não.

As barreiras foram montadas em vários pontos da cidade, principalmente nos grandes corredores de trânsito, como a Avenida Castelo Branco, na cabeceira da Ponte do São Francisco); Avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracati, próximo à Ponte Bandeira Tribuzzi; Avenida Daniel de La Touche, próximo ao retorno do Olho d’Água/Caolho, que dá acesso a bairros como Parque Shalom e Cohama.

Avenida 203, na Cidade Operária, um dos bairros de grande concentração populacional da cidade; Avenida dos Portugueses, na entrada da Barragem do Bacanga, que dá acesso à Área Itaqui-Bacanga, também uma das regiões de maior agrupamento populacional da Ilha; e também a Avenida Guajajaras, que dá acesso à saída da cidade pela BR-135 e também a bairros como São Cristóvão, Planalto Pingão e Forquilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *