Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Polícia Militar faz reintegração de posse em condomínio no Parque Pindorama

23 de maio de 2020 : 12:20

Populares invadiram nesta sexta-feira (22), o condomínio Jomar Moraes, obra da Secretaria de Cidades do programa Minha Casa Minha Visa que vai beneficiar milhares de famílias maranhenses. A obra já está pronta, porém o Governo do Maranhão ainda não promoveu a entrega em razão da pandemia do novo coronavírus. Diante dessa situação, a Polícia Militar promoveu a reintegração de posse na tarde deste sábado (23).

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de 100 a 130 pessoas invadiram o local e se recusavam a desocupar os prédios.

O condomínio Jomar Moraes vai beneficiar 1100 famílias que moravam em áreas de vulnerabilidade social na região da Liberdade, Camboa e as margens da Avenida Quarto Centenário. A promessa de entrega era de ser realizada no fim de dezembro, porém as obras atrasaram e só foram concluídas em março desse ano.

A Polícia Militar está no local neste momento para retirar os invasores do local.

Aguarde mais informações…

Um comentário em “Polícia Militar faz reintegração de posse em condomínio no Parque Pindorama”

  1. André marlos

    2 semanas atrás  

    Podem investigar, todos tem casas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>