Afonso Manoel agradece ao prefeito Edivaldo e o secretário Antônio Araújo construção de ponte na zona rural

O vereador Afonso Manoel visitou na quarta-feira (27), as obras de construção da ponte que vai ligar o Maracanã a Vila Esperança. O novo equipamento urbano é uma antiga reivindicação dos moradores da zona rural de São Luís. Acompanhado do padre Nairton Sousa e da líder comunitária, dona Naná, o parlamentar constatou o inicio da obra que deve ficar pronta nos próximos dias.

De acordo com Afonso Manoel no último dia 26 de maio, a Prefeitura de São Luís iniciou a instalação de estacas que servirão de alicerce para a ponte e no próximo domingo (31), as obras de sustentação da ponte vão ser concluídas.

O vereador agradeceu ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o secretário Antônio Araújo e ao presidente Osmar Filho pelo empenho em atender a essa reivindicação do vereador, que vem atendendo uma demanda antiga dos moradores da zona rural de São Luís.

No total, a ponte terá 15 metros de extensão e beneficiará milhares de pessoas que precisam transitar entre os bairros do Maracanã e Vila Esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *