Após não apoiar Natalino Salgado, Allan Kardec lamenta não ter sido escolhido vice-reitor

O professor doutor Allan Kardec foi as redes sociais lamentar a não nomeação do seu nome para o cargo de vice-reitor da Universidade Federal do Maranhão. Após passar quatro anos como componente e aliado da gestão Nair Portela, Allan cobrava do reitor Natalino Salgado a sua nomeação.

Durante a campanha eleitoral, Allan Kardec fez um jogo duplo, tanto que trabalhava em diversas frentes, pedindo voto a favor de João de Deus, candidato a reitor de Nair Portela e também de Natalino Salgado, ou seja, não demonstrando ter lado, mas sim uma conveniência de acordo com a ocasião para tentar sagrar-se vitorioso na disputa de vice-reitor.

O ex-secretário municipal de Educação foi o primeiro colocado na lista tríplice, mas como a prerrogativa de escolha do seu suplente é do reitor Natalino Salgado Filho, o médico acabou optando por outro nome, trata-se do professor doutor Marcos Fábio que terminou como terceiro colocado.

A decisão de Natalino foi muito bem recebida pela comunidade acadêmica, uma vez que Marcos Fábio será o primeiro representante do interior a ocupar a função. O professor de jornalismo de Imperatriz esteve declaradamente ao lado de Salgado na disputa eleitoral.

4 thoughts on “Após não apoiar Natalino Salgado, Allan Kardec lamenta não ter sido escolhido vice-reitor

  1. Se é verdade o que está dito acima, então explique por que Natalino Salgado votou no Allan Kardec e vice versa no Colégio Eleitoral do CONSUN?

    Está tudo registrado, para quem quiser ver a verdade.

    O fato é que Natalino assumiu compromissos com o governo federal de privatizar a universidade com o “future-se”.

    Começou muito mal sua última gestão pública, Prof Natalino!

  2. Esse Alan parece o sujeito sem namorada que atira para todos os lados e no final acaba sozinho. Na vida quem planta com honestidade colhe com honestidade bons frutos. Ele teve o que mereceu por não saber o que plantar e como plantar. Moeda com duas faces iguais.

  3. Taí mais um atestado que não sabe nem que é o Programa Future-se, acha que isso é privatizar, veja a USP a UNICAMP adotam essa política e sao publica, é mais universitário que não estuda sabe só falar mal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *