Alunos da UEMA e da FACAM conhecem a CAAMA por meio do OAB nas Faculdades

Na última quarta-feira (23), alunos do curso de direito das faculdades UEMA e FACAM, estiveram presentes em mais uma edição do OAB nas Faculdades que foi realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.

O evento tem como objetivo apresentar a estrutura da OAB, a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) e sua relevância na vida dos advogados, estagiários e seus familiares, como também as diversas comissões que constituem a Ordem.

Dr. Diego Sá, Presidente da CAAMA, esteve presente no evento e compartilhou com os estudantes algumas informações sobre a atuação da CAAMA junto à sociedade. “A Caixa de Assistência é um órgão voltado para a parte social da advocacia, mas também beneficiando seus familiares. Deste modo, buscamos proporcionar o fortalecimento e união da classe por meio dos serviços que oferecemos”, refletiu o Presidente.

Foi relembrada em meio a esse diálogo, a extensão das atividades realizadas pela CAAMA. “Nós atuamos não só na capital, estamos também nas cidades do interior do estado, promovendo qualidade de vida, bem-estar e a saúde para os advogados e seus familiares, por meio de atendimento médico, da realização de eventos esportivos e dos convênios que possuímos com as mais diversas áreas”, finalizou Dr. Diego Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *