Adriano lembra que enquanto estudava em Harvard, Glalbert Cutrim era apaniguado em gabinete comunista

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), colocou o seu colega de parlamento, Glalbert Cutrim (PDT), no seu devido lugar: “Enquanto eu estudava em Harvard, o Deputado Glalbert Cutrim era “funcionário” em algum gabinete na Assembleia. Que bom ser criticado por estudar!”, declarou em seu twitter na manhã desta quarta-feira (27).

A declaração surgiu, após o filho de Edmar Cutrim ter insinuado que apesar de ter estudado em Harvard, o parlamentar de oposição não sabia contar e nem teria como saber o que ocorreu em São Luís nos últimos 30 anos, afinal estava estudando fora. A crítica veio, após Adriano ter dito que a culpa do caos na capital maranhense é do PDT que está 30 anos no poder.

Adriano ao citar que Glalbert Cutrim era “funcionário” em algum gabinete na Assembleia, ele trouxe de volta a informação revelada por este blog ainda em 2014, quando foi descoberto que o filho de Edmar Cutrim era funcionário no gabinete do comunista Rubens Pereira Júnior, que era deputado estadual. Naquela oportunidade foi dito que Glalbert exercia a função de advogado e recebia R$20 mil mensais por tal tarefa.

Vale lembrar que em sua história, Adriano Sarney não tem registro de nenhuma nomeação em cargos públicos no Maranhão, seja nos governos de Roseana ou qualquer outro. E naquela época, Glalbert assim como toda a família Cutrim era aliada do Grupo Sarney, inclusive Edmar foi indicado ao TCE por Roseana e Gil Cutrim eleito prefeito com o apoio deles.

 

2 thoughts on “Adriano lembra que enquanto estudava em Harvard, Glalbert Cutrim era apaniguado em gabinete comunista

  1. Eu assisti a sessão. E quem quem enquadrou foi Adriano ao falar que Glaubert ao criticar o tal dos 50 anos que incluísse o seu pai, o Edmar Cutrim, que foi nomeado por Roseana para ser conselheiro do TCE. Além de mostrar que é verdade o dominio dos trinta anos do. Vamos lá: 4 (1989 a 1992) Jackson Lago (prefeito pelo PDT); PDT 4 (1993 a 1996) de Conceiçao Andrade (apoiada e depois filiada ao PDT); 5 (1997 a 2002) de Jackson Lago; 7 (2002 a 2008) de Tadeu Palácio; 4 (2009 a 2011) de João Castelo (único não filiado, mas quando Jackson era governador apoiou e o PDT teve várias secretarias e 7 (2012 até os dias atuais) Edivaldo que foi eleito pelo PTC e logo mudou-se para o PDT. Conclusão; O PDT realmente governa há 30 anos São Luis, ops, maltrata São Luis.

  2. Esse Glaubert Cutrim é um parlapatão! Foi querer dar uma de dono da moral para cima do Adriano e acabou se lascando! Kkk. Esse Glaubert parece que se esqueceu da sua própria história… ele tem é que tomar vergonha na cara! Não tem moral para falar de ninguém na Assembléia Legislativa! E Adriano falou certo, o PDT destruiu São Luís por 30 anos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *