Fábio Gentil explica que tem conversas com Cleide Coutinho, mas ainda não tratou de aliança visando a disputa de 2020

Após a ampla repercussão que ganhou a matéria sobre uma possível união entre Fábio Gentil e Cleide Coutinho, o prefeito de Caxias fez uma nova manifestação sobre o assunto. O gestor público não esconde seu apreço pela viúva de Humberto Coutinho, inclusive acredita que eles podem estar juntos, mas reconhece que no atual momento ainda não tratou do assunto com a parlamentar.

“Venho aqui dirigir-me ao estimado blogueiro Diego Emir e seus leitores e parabenizá-lo pelos relevantes serviços prestados à sociedade, informando nossos internautas maranhenses.
Gostaria de esclarecer acerca da matéria publicada no blog Diego Emir na data desta terça-feira 19 de fevereiro com o título

“Fábio Gentil revela que deputada Cleide Coutinho também deve aderir ao seu grupo político”.

Nosso diálogo com a deputada Cleide Coutinho, bem como com os deputados Adelmo Soares e Zé Gentil, todos deputados caxienses, tem sido muito bom. Os 3 são sempre muito receptivos aos nossos pleitos e estão dispostos a trabalharem pelo bem comum de nossa gente.

A Deputada Cleide Coutinho, a quem tenho muito respeito e sempre mantivemos um excelente diálogo, tem sim, conversado conosco no sentido de trabalharmos em harmonia para a melhoria de vida das pessoas em Caxias, nunca, em momento algum, tratamos em relação a composição de grupo político. Isso não quer dizer que em um futuro, não possa acontecer, até porque, entendemos que, quem quer o bem de Caxias, deve trabalhar em união.

Estamos sim abertos ao diálogo, porém, essa conversa de composição de grupo, ainda não tivemos, mas digo que nos honraria muito, ter Dra Cleide conosco, até porque já pertenci ao grupo político do saudoso deputado Humberto Coutinho e não seria absolutamente nada estranho, unirmo-nos novamente, desde que seja com o propósito de trabalharmos por nossa gente.

Agradeço ao nobre blogueiro Diego Emir pela oportunidade de esclarecer os fatos.

Nosso grupo continua sólido e coeso, abraçando sempre à todos que queiram o bem de Caxias e do Maranhão.
Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *