Prefeito maranhense é preso por desacato, após decidir não encerrar festa

G7 Maranhão

Foi detido desde as 4h da madrugada desta terça-feira (22) na Delegacia Regional de Pinheiro, o prefeito de Peri-Mirim Geraldo Amorim. O Gestor municipal prestou depoimento, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado ainda pouco por volta das 7h da manhã.

Segundo policiais que estavam na Delegacia Regional, confirmaram que a prisão do prefeito ocorreu por desacato às autoridades policiais, que pediram a paralisação da festa que estava sendo realizada na cidade de Peri-Mirim no horário determinado. O prefeito Geraldo Amorim teria dito que não iria paralisar as festividades e que deixaria o som rolando até o amanhecer.

Uma discussão se formou entre o prefeito Geraldo, auxiliares e os policiais que deram voz de prisão ao gestor público que foi levado para a Regional de Pinheiro e apresentado no plantão policial da Delegacia sem lesões corporais, segundo confirmaram os policiais.

8 thoughts on “Prefeito maranhense é preso por desacato, após decidir não encerrar festa

  1. sempre temos que mostra para o fizemos o concurso .manter a paz e a orden pública a todo custo sem tira o direito das pessoas mas quando uma pessoa abusa das lei seus direitos sao suspensos para aplicação das medidas cabiveis .a lei e para todos .o brasil acima de tudo e deus acima de todos parabens ou policias que nao se deixaram abater por e tratar de um prefeito ou qualquer pessoa que seja “Ten.Loomis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *