PDT lança Jonas Magno como pré-candidato a deputado estadual neste sábado (21)

O PDT lança no sábado (21) a pré-candidatura de Jonas Magno a deputado estadual. O ato político suprapartidário será, na cidade de Rosário, às 16h30, num espaço próximo a praça da Matriz e contará com a participação de moradores, militantes e filiados de toda a região do Munim e dos Lençóis maranhenses.

“O momento é de pensarmos um novo modelo de política, com novas ideias e sangue novo. Sou filho de Rosário, conheço bem os potenciais e as necessidades da nossa região, e acredito que posso fazer mais pela minha gente e pelo nosso estado”, disse Jonas Magno.

O pedetista afirmou ainda que tem percorrido os municípios das regiões do Munim e Lençóis maranhenses e que sua pré-candidatura tem sido bem recebida pela juventude e lideranças regionais.

“O nome do vereador Jonas Magno foi um dos que despontou naturalmente dentro do PDT aqui na região, pela sua força, juventude e o jeito certo de fazer política. Estamos confiantes que ele representará os interesses e as demandas de Rosário e toda a região na Assembléia Legislativa do Maranhão, no ano que vem”, destacou o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT), que participará do lançamento da pré-candidatura de Jonas Magno.

O ex-secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SDD) afirmou que a candidatura do parlamentar é vista com bons olhos pelos partidos que integram a base de apoio do governador Flávio Dino.

“O Maranhão precisa de mais jovens na política, e o Jonas Magno tem um bom perfil. É jovem,  ficha limpa, trabalho prestado, conhece bem a região e está exercendo um bom mandato em Rosário. Ou seja, tem plenas condições de se eleger deputado estadual e fazer um excelente mandato”, Simplício Araújo, que é pré-candidato a deputado federal pelo  Solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *