Vereador pede reforma e instalação de banheiros químicos em praças

Pensando no lazer e na prática de esporte, o vereador Estevão Aragão (PSDB) protocolou dois pedidos junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal solicitando melhorias para praças em São Luís.

Em uma solicitação, o parlamentar sugere, por meio de requerimento, que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realize em caráter de urgência a reforma da Praça da Bíblia, localizada no bairro Coreia de Cima.

Segundo Estevão, a Praça é um ponto importante não só para os moradores da região, mas também para pessoas que transitam na área central da capital. “Este é um local que deve ser utilizado para prática de esporte e lazer, assim como área do Parque do Bom Menino. Além disso, comerciantes terão oportunidade de vender produtos e alimentos, movimentando a economia da cidade”, relatou.

O outro pedido é uma indicação em o que vereador solicita que o Governo do Estado realize estudos técnicos com objetivo de implantar banheiros químicos na Pracinha da Lagoa.

O vereador justifica a proposição porque o local é utilizado como intensa área de lazer e prática de diversos esportes como: caminhada, corrida, ciclismo, skate, patinação, entre outros. “Há também a possibilidade do governo estadual construir banheiros permanentes ou reformar e adequar para utilização os localizado na Arena de Beach Soccer”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *