Flávio Dino não quer enfrentar Roseana Sarney na disputa eleitoral de 2018

O governador Flávio Dino (PCdoB), vem fazendo de tudo para não enfrentar a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), nas urnas em 2018. O comunista usa seu aparato midiático para espalhar Fake News de que a emedebista não vai concorrer ao cargo. O temor é explicado, pois na avaliação do Palácio dos Leões, a filha do ex-presidente está bem avaliada e pode ser capaz de derrotar os comunistas.

Diariamente, o PCdoB usa seus ventríloquos midiáticos para afirmar que Roseana Sarney está fora da eleição, que está desestimulada etc. Por qual motivo tanta preocupação se a ex-governadora vai disputar ou não a vaga de governadora do Maranhão?

Vale lembrar que em 2010, quando se enfrentaram, Roseana levou a melhor e venceu ainda no primeiro turno, tanto Flávio Dino quanto o ex-governador Jackson Lago (falecido).

 

9 thoughts on “Flávio Dino não quer enfrentar Roseana Sarney na disputa eleitoral de 2018

  1. Vixe kkkkkkk já tá desse jeito? A taboca vai sair óleo, te segura comunista, quando a governadora voltar dos estados unidos o Maranhão voltará a ser colorido, aqui não é Venezuela, Cuba ou Coréia do Norte muito menos china.

  2. Só vc.produzindo factóides,medo do que? cidadão a oligarquia macabra cruel,q está sendo pago pra defender, não coloca mais medo no Brasileiro Maranhense,quem será mesmo que não quer concorrer com quem?14/anos de mandatos, isso sem incluir seus asceclas…50/anos, não a educação, porque não pode,esse povo vai ficar esperto,vai começar a nós questionar…nos botar na parede,o tempo se encarregou e começou de fato a mudar isso… operação lava-jato, não tem um Brasileiro, mesmo os mais desavisado, desenterrado…sabem de tudo…

  3. “…Por qual motivo tanta preocupação se a ex-governadora vai disputar ou não a vaga de governadora do Maranhão?”
    Isso tem um nome, chama-se medo

  4. Tu és um comediante de primeira kkkk. Tu sabe que tua guerreira acabou , destruiu o Maranhão, tu sabes que Flávio Dino é o melhor GOVERNADOR do Brasil da atualidade. O que vc falou é totalmente o contrário ela é que tá morta de medo porque vai levar uma taca vocês não conseguem enganar mais ninguém.para de mentiras e faik News tá ficando feio

  5. Ventríloquo de um lado, ventríloquo do outro….mas dizer que Roseana está em condições de vencer as eleições extrapola os limites do bom senso.

  6. Roseana tá viajando? O blog do Leda disse que é mentira e que ela deu uma entrevista na TV…. E a respeito do pleito de 2018 Dino tem que se preparar pq esse eleição ele já estar fora… Dino vai amargar mais uma derrota pra Roseana… Flávio Dino não ganha mais nem pra vereador de interior…

  7. O pinoquio governador esta se borrando nas calças com medo de roseana se candidatar. Se der segindo turno que com certeza vai dar.. o martelo e a foice vai cair na cabeça do mentiroso governador e decepar sua cabeça. Kkkkkl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *