Presidente Astro de Ogum revela que recebeu ameaças de vereador de São Luís

O presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum (PR), revelou nesta tarde de sexta-feira (27), na rádio Difusora AM 680, que recebeu uma ligação com tom de ameaças do seu colega de parlamento Umbelino Júnior (PPS).

Astro de Ogum não revelou quais ameaças sofreu, mas que Umbelino Júnior ligou para reclamar sobre uma suposta orquestração de críticas ao desempenho do parlamentar nos programas arrendados pela Câmara Municipal na Difusora AM 680.

De acordo com Astro, o vereador Umbelino Júnior lhe estava atribuindo críticas através dos locutores da emissora. No entanto, o presidente rebateu e afirmou que nunca usou do espaço para atacar colegas de parlamento.

Nas últimas semanas, Umbelino Júnior usou a tribuna para anunciar seu apoio a candidatura de Osmar Filho a presidência da Câmara de Vereadores.

Durante o programa Canta Maranhão, os apresentadores Helena Leite, Juarez Sousa e Joel Jacinto também negaram as críticas e afirmaram que Astro de Ogum nunca se intrometeu na pauta dos programas da Câmara Municipal.

2 thoughts on “Presidente Astro de Ogum revela que recebeu ameaças de vereador de São Luís

  1. Complicada essa situação, sempre perto de eleição acontece esse tipo de situação de ameaças. Vamos aguardar pra ver o resultado dessa eleição.

  2. Respeito as atitude do vereador, acompanho seu trabalho há muito tempo e vejo que alguns vereadores estão sendo usado pelos poderosos ao ponto de criar intrigas e fazer demagogia.
    Vereador astro tem seu nome a zelar e não iria se baixar pra tomar esse tipo de atitude, acredito eu se astro lançar outro nome quebrando acordo E fazendo política a risco tem condições de eleger o substituto dele..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *