Prisão de militares, advogado e delegado do Maranhão será destaque no Jornal Nacional

Nos últimos dias, sete policias militares e um delegado já foram presos, após investigações da Secretaria de Segurança Pública que apontam suposta formação de Organização Criminosa que contrabandeava cigarros e bebidas, além de fazer armazenamento de armas e munição. Diante da grande repercussão que o caso vem alcançado e as novas prisões efetuadas neste sábado (3), o Jornal Nacional da Tv Globo vai dar destaque ao tema.

Com a notícia se espalhando pelo país, a operação iniciada pelo secretário Jefferson Portela deve ganhar mais desdobramentos e acirrar os ânimos envolvendo aqueles que estão entre os acusados.

Além dos militares e do delegado que estão presos, um advogado filho de ex-desembargador também está entre os presos, assim como vários civis.

No total já foram solicitados 18 pedidos de prisão pela Polícia Civil contra os suspeitos de envolvimento com a organização criminosa especializada em contrabando. No total 13 mandados já atendidos e cumpridos.

O advogado Leonardo Quirino, representando o Major Rangel informou que o seu cliente não faz parte dessa organização criminosa. Os demais ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Veja a relação:

– LUCIANO FARIAS RANGEL — Major PM

– JOAQUIM PEREIRA DE CARVALHO – Sargento PM

– FERNANDO PAIVA DE CARVALHO – Soldado

– ROGÉRIO SOUSA GARCIA – ex-vice-prefeito de São Mateus

– JOSÉ GONÇALVES  – Civil, dono do sítio em Quebra-Pote

– EDIMILSON SILVA MACEDO – Civil

– EDER CARVALHO PEREIRA – Civil

– THIAGO BARDAL – Delegado e ex-superintendente titular da Seic

– RICARDO JEFFERSON MUNIZ BELO – Advogado

– PADILHA – Tenente da reserva

– GLAYDSON DA SILVA – Soldado

– FRANCALANCI – Coronel

– PAULO RICARDO – Soldado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *