Familiares do Major Rangel negam tentativa de suicídio e revelam perseguição

Após publicação da suposta tentativa de suicídio do Major Rangel, preso no Quartel da Polícia Militar no bairro do Calhau. Familiares e o advogado, Leonardo Quirino, do militar se manifestaram sobre o fato. Todos negaram a informação de que o oficial tenha tentado suicídio na sexta-feira (2). Para eles, a versão publicada neste blog é mais uma “ficção criada para prejudicar o militar que está preso no Quartel da Polícia Militar do Maranhão (PMMA)”.

O posicionamento da família informa ainda que o major Rangel tem sido hostilizado, por superiores, com comentários pejorativos. Eles denunciam que o Coronel Jorge Guerra Luongo estaria tentando transferir o militar que está preso no dormitório do Comando desde o dia 22 de fevereiro, para uma cela de preso comum no Quartel.

“O major Rangel não é um preso comum. O oficial está recolhido apenas por suspeitas de envolvimento nessa suposta organização. Enquanto aguarda o desfecho das investigações, ele está detido no dormitório da corporação, já que não tem condenação e nada que recaia contra ele. Exatamente por esse motivo ele não pode ser tratado como preso comum. No entanto, o Coronel Luongo resolveu persegui-lo e agora vive ameaçando transferi-lo para uma cela de preso comum. Já acionamos nossos advogados e não vamos baixar aguardar enquanto não provamos a inocência dele”, declarou um parente do oficial. As informações foram reveladas pelo blog do Antônio Martins.

Quanto a notícia da tentativa de suicídio partiu dos próprios PM´s e de membros da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

2 thoughts on “Familiares do Major Rangel negam tentativa de suicídio e revelam perseguição

  1. Claro, estava na cara que partiu do secretário de seguranca que nitidamente está perseguindo o meu irmão juntamente com o comandante da PM que nunca se deu bem com ele.
    Os policiais que confirmaram essa mentira apenas fazem o que eles mandam!!!
    O major Rangel é um homem íntegro que tem mais de 20 anos de prestação de serviço para o governo do estado e sempre exerceu sua profissão com excelência!!! Querem jogar uma vida inteira de trabalho competente no lixo, sem provas concretas contra ele!!!
    Jogo sujo desse dois que armaram esse circo pra se promoverem e ganharem voto em suas candidaturas! Aff
    Jogo sujo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *