Senador Roberto Rocha chama governador Flávio Dino de “buchudo” e “papudo”

O senador Roberto Rocha (PSB), tem deixado claro que não é mais aliado do Governo do Maranhão, porém o socialista está perdendo a medida nas críticas e correndo um sério risco de cair na vala comum daqueles políticos que vociferam críticas pessoais e ataques que acabam o tornando figuras caricatas. Em recente entrevista concedida ao radialista Eliézio Silva na cidade de Timon, Roberto Rocha classificou o governador Flávio Dino (PCdoB), de buchudo e papudo.

“O Flávio Dino é um governador comunista, o único do Brasil. Em 2014, ele não tinha o apoio do PT. O PCdoB apoiava o PT, mas o PT não apoiava o PCdoB no Maranhão. Por isso, ele não tinha sequer condições de ser candidato, por que somente pelo PCdoB, ele não teria viabilidade. Ele não tinha apoio da Dilma nem 2010 e nem 2014 pelo PT. Pra ele viabilizar sua candidatura, ele precisava ter o apoio do outro campo político, seja do Aécio Neves, seja do Eduardo Campos em 2014. E como ele conseguiu isso? Por que ele é um governador buchudo e bonito, papudo? Não. Ele conseguiu isso, por que ele tinha Roberto Rocha na chapa”, declarou em entrevista.

A crítica é perfeita e pertinente, uma vez que é evidente a conveniência política de Flávio Dino naquela oportunidade, porém Roberto Rocha sai do patamar do bom debate, ainda mais por conta do cargo que ele ocupa. E acaba buscando um debate raso, nivelado por baixo.

Roberto Rocha demonstra muita inteligência em suas conversas com políticos e jornalistas, mas para avançar na disputa do Governo do Maranhão vai precisar deixar para trás essas picuinhas e o baixo nível que vem sendo aplicado até o momento em sua fala.

Continuando dessa forma, Roberto Rocha só vai favorecer Flávio Dino e seus asseclas…

2 thoughts on “Senador Roberto Rocha chama governador Flávio Dino de “buchudo” e “papudo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *