Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Temendo a entrada de Roseana na disputa de governo em 2018, Flávio aumenta a “porrada” contra ex-governadora

7 de novembro de 2016 : 08:08

dinopensativoDesde que assumiu o governo do Maranhão em 1º de janeiro de 2015, Flávio Dino (PCdoB), mantém um fantasma em sua rotina diária. Roseana Sarney (PMDB) é o grande pesadelo do comunista, tanto que nem um dia do seu governo, a ex-governadora deixou de ser atacada por suas palavras ásperas ou pelos seus asseclas. O Palácio dos Leões monitora a avaliação da administração estadual e tem tomado conhecimento de que a peemedebista pode ocupar os espaços onde Dino vem sendo rejeitado.

Conhecedor dessa realidade, a ordem de Flávio Dino é “aumentar a porrada” contra a ex-governadora, por isso todos os instrumentos necessários e a disposição vão ser usados para acusar Roseana de atos de corrupção. Até o momento nada foi comprovado contra a ex-governadora, apenas acusações que não possuem nenhuma consistência.

De forma inteligente, Roseana se mantém calada esperando o avanços das investigações na Operação Lava Jato e também a série de absurdos que estão sendo praticados no Maranhão.

A ex-governadora vai voltando a ocupar os espaços necessários para se cacifar a entrar na disputa de 2018, alguns aliados garantem: “Roseana é candidata a governadora superada essas coisas. Flávio sabe que não está bem no interior e ele sabe que quem ocupa esse vazio“. 

Enquanto isso a guerra entre Flávio Dino e seus fantasmas vai se ampliando, porém cabe avaliar que é o próprio comunista o responsável por trazer a vida desses fantasmas…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>