Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereador eleito, Edson Gaguinho, anuncia que ainda não tomou decisão sobre quem vai apoiar no 2º turno

11 de outubro de 2016 : 16:07

gaguinhoEleito com 4.028 votos pelo PHS, Edson Gaguinho, anunciou na manhã desta terça-feira (11), que ainda não tomou nenhuma posição sobre sua participação no segundo turno da disputa em São Luís. O futuro parlamentar veio a público se posicionar, após o jornal O Imparcial ter colocado ele como um dos apoiadores do candidato Eduardo Braide (PMN).

“Ainda não tomei nenhuma decisão, ainda preciso reunir meu grupo e avaliar qual o melhor caminho a ser tomado pelo bem de São Luís e sua população”, avaliou Edson Gaguinho.

O vereador eleito admitiu que já conversou com pessoas ligadas ao Eduardo Braide e também com aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), assim como o presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR). Porém nada foi decidido até o momento.

Edson Gaguinho ainda afirmou que qualquer decisão a ser tomada, todo o grupo político do PHS vai acompanhar, inclusive o vereador eleito Sá Marques, também já estaria revendo sua posição em apoio ao candidato Eduardo Braide, uma vez que ele entende a necessidade de uma discussão ampla e ampliada com os demais membros do partido.

No primeiro turno, Edson Gaguinho foi um dos principais apoiadores da candidatura de Wellington do Curso (PP).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>