Vereador Ivaldo Rodrigues promove encontro de movimentos culturais com Edivaldo

whatsapp-image-2016-10-12-at-00-04-58Ivaldo Rodrigues (PDT) tem se tornado incansável na defesa da reeleição de Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O vereador realizou na noite desta terça-feira (11), mais um grande ato em favor do prefeito. O pedetista reuniu diversas manifestações culturais para que essas escutassem do chefe do executivo municipal suas propostas para os próximos quatro anos para o segmento.

O evento foi muito prestigiado, inclusive contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR), que também é uma das grandes lideranças da Cultura em São Luís.

Durante a atividade, esteve também presente o secretário de Cultura, Marlon Botão (PT). Na oportunidade ficou firmado o compromisso da Prefeitura promover mais investimentos nas manifestações populares, assim como garantir a valorização das principais brincadeiras, além de desenvolver políticas para o desenvolvimento da cultura popular local.

O encontro ocorreu no Comitê Central da campanha do vereador Ivaldo Rodrigues, que agora está cedido para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, atuando como centro de coordenação da região Vila Luizão/Divinéia/Turú/Olho d´agua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *