Presidente da Caema, Davi Telles, desafia Eduardo Braide a mostrar suas obras enquanto esteve no órgão

daviedivaldoO presidente da Caema – Companhia Água e Esgoto do Maranhão – David Telles (PSB), engrossou o discurso para cima do candidato Eduardo Braide (PMN). No domingo (9), durante uma plenária do PDT, o socialista propôs um desafio ao deputado estadual.

Afirmando desconhecer as obras executadas por Eduardo Braide, no período de presidente da Caema, o advogado e atual presidente da empresa, Davi Telles, desafiou o candidato do PMN a mostrar a extensão destas ações.

Seria importante para a população de São Luís o candidato a prefeitura mostrar quantos metros de cano e ligações de água instalou na Caema quando era presidente, ninguém na Caema conhece essas obras tão propagadas por ele como modelo de gestor”, desafiou.

Apesar do governador não ter tomado nenhum posicionamento até o momento, os seus subordinados vão deixando claro que o Palácio dos Leões está com Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

As informações são do blog do Felipe Klamt.

6 thoughts on “Presidente da Caema, Davi Telles, desafia Eduardo Braide a mostrar suas obras enquanto esteve no órgão

  1. As pessoas qd chegam ao poder acham que tem que se perpetuar lá, não entendem que numa democracia a alternância de poder é necessária, em 2012, votei em Edivaldo e acompanho política e leio o D.O.M frequentemente, como cidadã, como cristã e principalmente como funcionária pública jamais votaria de novo em Edivaldo decepcionou, acho inhjusto com terceirizados que passam meses sem salários porque este gestor não se preocupa em pagar as empresas, jogou por terra todos os princípios e valores cristão, se é que assimilou-os algum dia, não desejo mal ao homem Edivaldo, mas o gestor que ele é me causa asco e desejo do fundo de minha alma que ele nunca mais consiga ganhar eleição nem pra síndico de condomínio popular.

    1. Falou tudo Maria, também jamais votaria em Edivaldo novamente! Se faz de inocente mas não é “flor que se cheire” e seu passado também não é dos melhores! É como sempre digo: Nenhum político é santo! Não boto minha mão no fogo por ninguém, também não me iludo com nenhum deles! Agora a verdade tem que ser dita, o Braide foi o candidato que teve menos tempo para apresentar suas propostas na tv, somente 10 segundos sabem o que é isso?! A arma dele era o debate e ele soube aproveitar melhor o tempo para apresentar suas propostas, ou seja, “vender seu peixe”. É lógico que a turma do Edivaldo vai contra atacar de todo jeito, ele não tem propostas e também não tem nada para apresentar. Passou quase quatro anos na prefeitura e não fez NADA! foi querer mostrar alguma coisa nos últimos seis meses, cavou um monte de valas e colocou um asfalto “sonrisal” e agora quer ser o tal! Ele já teve sua chance e não soube aproveitar, muito menos honrou com suas promessas de campanha. Infelizmente não temos “bola de cristal” pra saber quem vai honrar suas propostas de governo ou não, então, temos que dar o voto de confiança a quem de fato merece. Eu já dei o meu voto para o Edivaldo na campanha passada, agora vou confiar para o 33 Braide, acho que foi assim que a maioria da população pensou, senão ele não teria dado essa virada espetacular, saindo do quarto para o segundo lugar e ficando á frente das pesquisas. Se ele tem o passado podre?! Quero que me apontem um político que não tenha, pois quem não tem pecado que atire a primeira pedra! Eu penso assim, e foi por isso que ele conquistou meu voto. Que venham os ataques! Pois quem está na chuva ☔ é pra se molhar! #SãoLuisTemJeito …#Sou33

  2. O povo diz que braide fala bem,tem uma oratória boa e assim vai…
    Ja tou vendo se ele for eleito vai ficar só nas palavras bonitas que ele fala…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *