Comunista detona legado deixado por Jackson Lago enquanto prefeito de São Luís

images-2Considerado o pior secretário da administração municipal, segundo pesquisa recente, Antônio Araújo (PCdoB), deu uma declaração um tanto estapafúrdia. De acordo com o comunista, a atual gestão Edivaldo Holanda Júnior (PDT) fez mais do que foi feito nos últimos 30 anos, ou seja, ignorando o trabalho desenvolvido pelo melhor prefeito que a capital maranhense já teve: Jackson Lago.

A atual gestão foi que a mais fez investimento nas últimas décadas em infraestrutura, isso é inquestionável. Foi a que mais elevou o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da cidade em curto espaço de tempo, mais transformou área degradadas em áreas urbanizadas, mais criou eixos viários para promover desenvolvimento socioeconômico. Enfim, em três anos se fez o que não foi feito em 30 anos“, afirmou Antônio Araújo.

O pior secretário da administração de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), segundo a população de São Luís, esquece do legado deixado por Jackson Lago, Tadeu Palácio e até mesmo João Castelo (PSDB).

Ainda mais, esquece que Edivaldo é do mesmo partido que Jackson Lago ajudou a fundar, ou seja, não respeita nem a memória do ex-prefeito.

Na opinião de Antônio Araújo, a Prefeitura sair asfaltando ruas, a torna um exemplo de gestão. A verdade que o trabalho desenvolvido pela Semosp é eleitoreiro e só está sendo realizado no último ano de mandato de Edivaldo Holanda Júnior com o único objetivo de salvar a sua reeleição.

Antônio Araújo apenas viveu de falácias nos últimos anos, prometendo trabalho e pouco realizou. Agora por estar passando asfalto em alguns bairros de São Luís, considera o fato mais importante dos últimos trinta anos. E isso ocorre graças a máquina estadual, uma vez que Flávio Dino quer a todo custo reeleger Edivaldo.

Vale lembrar que Jackson Lago fez muito mais: além do serviço rotineiro de asfaltar ruas, construiu hospitais, construiu dezenas de escolas e desenvolveu a melhor administração que São Luís já teve. Até Castelo fez mais que Edivaldo Holanda Júnior que só continuou o trabalho do tucano em parte.

Antônio Araújo parece viver uma realidade paralela ou está tentando enganar mais uma vez a população com essa história de “três anos mais do que em 30”.

3 thoughts on “Comunista detona legado deixado por Jackson Lago enquanto prefeito de São Luís

  1. E eu concordo com ele em gênero, número e grau. Essa é a primeira gestão que pavimenta de verdade as ruas de São Luís. Acabou a era do asfalto sonrisal

  2. Não vi dessa forma, até prq quando Jackson era Prefeito, a realidade da mobilidade urbana e do transporte público eram outras, cada um foi bom em seu tempo, os dois estão entre os 3 melhores Prefeitos de todos os tempos!

  3. Quem está tentando enganar a população de São Luís, são vcs, viúvas da oligarquia, que não assumem o verdadeiro lado dos seus candidatos, o empresário devedor de impostos e a Santa do pau oco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *