Eleições em São Luís: “Todos” contra Wellington
Faltando pouco mais de um mês para a eleição em São Luís, já é possível identificar um “acordo” entre diferentes forças políticas para evitar a vitória de Wellington (PP). Além do Palácio dos Leões e do Palácio La Ravardiere, além da Tv Difusora e Tv Guará, mais um candidato – Fábio Câmara – ingressou a frente que deseja combater o novo modelo de fazer política.
Hoje, Wellington é o único que representa a novidade na disputa pela Prefeitura de São Luís. Não possui amarras políticas. É o candidato que nasceu dos anseios populares, da sede por melhorias e pela ansiedade de um futuro promissor.
Mas isso não interessa aos coronéis da política que lá estão instalados em seus confortáveis palácios. A todo custo, os políticos tradicionais vão tentar desconstruir o candidato que ameaça romper com um ciclo de 20 anos de poder do PDT na Prefeitura de São Luís e muito mais, querem jogar no lixo a trajetória de sucesso do empresário de Wellington do Curso.
Não vão conseguir. O povo já não se permite mais cair nessas artimanhas. É sabidamente de conhecimento geral que existe um consórcio montado pelo Palácio dos Leões para vencer a disputa de São Luís e a este se soma agora, Fábio Câmara, que sempre teve postura duvidosa ao longo de quatro anos na Câmara Municipal.
Wellington vai seguir fazendo o que sempre fez, escutando o povo e tocando seu trabalho. Ele é a oportunidade do novo e de São Luís vislumbrar com um novo horizonte.
A candidatura de Wellington ainda vai sofrer muitos atentados, afinal, todos de PCdoB ao PMDB se uniram para derrotar o candidato do povo e da independência política.
Não conseguirão! Wellington será o novo prefeito de São Luís.
Quem tá contra Welligton é ele próprio, quem mandou ele sonegar impostos e enganar o exército? Ninguém obrigou ele a fazer isso.
Kd a imparcialidade do blog??
Nao querem uma nova forma de se fazer politica
Isso é um absurdo
Meu caro blogueiro, se vc é eleitor de Wellington não tem problema nenhum, mas não use seu blog pra fazer campanha pra este ou aquele candidato. Seja imparcial e terá muito mais crédito e leitores.
Não acreditei no que li. Dizer que um candidato apoiado por Roberto Rocha não tem amarras políticas e não tem coronéis em sua coligação é no mínimo brincar com a inteligência do eleitor.
Nada contra você ter sua preferência, mas daí fazer malabarismo retórico para tenta desqualificar os adversários de WC são outros quinhentos.
muito sensato, vindo de um grupo armado por Arturo e Rocha. Ta bem assessorado.