Edivaldo perde mais um partido e Eliziane deve disputar eleição com apoio de 10 siglas partidárias

edivaldochorandoAos poucos a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), vai definhando. Após perder o apoio do PSB, PRP e PSDC, o prefeito de São Luís está na iminência de ver mais um partido pular do seu “barco” que caminha para naufrágio. Trata-se do PSD de Claudio Trinchão, até então considerado um dos partidos mais sólidos na aliança com o pedetista. Acontece que os pré-candidatos a vereador se sentem enganados e traídos por Holandinha que não cumpriu nada do que foi acordado.

A convenção do PSD ocorre nesta quinta-feira (4), a partir das 11h e existe uma grande pressão para que o partido declare apoio a pré-candidatura de Eliziane Gama (PPS), inclusive uma reunião na noite de quarta-feira (3), deixou acertado que o partido se coligará com o PPS na disputa proporcional.elizianegama

Além do PSD, já estão certos os apoios do PRP, PSDC e Solidariedade à pré-candidatura de Eliziane Gama. Confirmando toda a articulação ocorrida na noite e madrugada, a deputada federal vai disputar o Palácio de La Ravardiere com 10 partidos. Fazendo um grande número e colocando um grande frente para enfrentar a máquina estadual e municipal em favor de Edivaldo Holanda Júnior. O prefeito de São Luís viu seu arco de aliança reduzir de 15 para 12.

Ainda existe a possibilidade do acerto com PHS e PV, porém os dois partidos atualmente estão mais próximos do pré-candidato Wellington do Curso (PP).

 

1 thought on “Edivaldo perde mais um partido e Eliziane deve disputar eleição com apoio de 10 siglas partidárias

  1. Esses partidos estão indo frágeis demais, pois com certeza estão indo através de chantagens políticas, por isso estão abandonando, mas a maioria da militância desses partidos queriam seguir com Edivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *