Márcio Jerry deixa claro que Wellington será tratado como adversário na disputa pela Prefeitura de São Luís

O presidente do PCdoB deixou claro que o deputado estadual Wellington do Curso (PP) será tratado como adversário do Governo na disputa pelo Palácio de La Ravardiere. Após publicar no Twitter, que o governador Flávio Dino (PCdoB), possuía três candidatos a prefeito em São Luís – Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Eliziane Gama (PPS) e Bira do Pindaré (PSB) – o secretário estadual de Comunicação e de Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), voltou atrás e anunciou que são quatro candidaturas apoiadas pelo Palácio dos Leões, além dos três citados, o comunicou anunciou Eduardo Braide como aliado.

WhatsApp-Image-20160711 (2)

Wellington vem mantendo uma postura combativa na Assembleia Legislativa, mas desde o primeiro dia de mandato, ele fala que é da base aliada do governo comunista. No entanto, o Palácio dos Leões vem deixando claro que não interessa o apoio do parlamentar.

IMG-20151013-WA0039 IMG-20151013-WA0040

Márcio Jerry mantém antipatia em relação a Wellington desde o inicio do mandato. No ano passado ao fazer uma fotografia no aeroporto de Brasília com Wellington, Márcio Jerry fez um recorte na foto e publicou a imagem sem a presença do deputado estadual.

Com as declarações de Márcio Jerry, a pré-candidatura de Wellington deve crescer nos próximos dias, uma vez que a população ludovicense está decepcionada com o governador Flávio Dino e segundo o Instituto Econométrica, 48% do eleitorado de São Luís diz não votar em candidatos apoiados pelo grupo comunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *