Zé Doca: Seis pré-candidatos a prefeito abrem mão de candidatura em favor de Zé Costa

zecostaA noite de quinta-feira (16), foi um marco importante para a eleição de 2016 na cidade de Zé Doca. Na oportunidade sete pré-candidatos a prefeito que ainda se colocavam no pleito se reuniram. Participaram da reunião Barroso (ex-prefeito), Vereador Pavão (presidente da Câmara), Zé Neto (ex-presidente da Câmara), Júnior Dentista, Araujo (gerente do Banco do Brasil) e o Dr Alberto (atual prefeito), para decidir sobre quem seria o nome para unificar este grupo como o candidato a prefeito.

Ao final do encontro, houve a decisão de escolher o nome de Zé Costa (PT) a missão de disputar a Prefeitura de Zé Doca. “É agora que a onça bebe água, tenho que estar preparado”, anunciou o petista após a decisão do grupo político.

Além dos pré-candidatos, estavam sendo representandos sete partidos:

Barroso – PTB
Vereador Pavao – PPL
Ze Neto – PP
Jr Dentista – PHS
Ze Costa – PT
Araujo – PTC
Dr Alberto – PDT

3 thoughts on “Zé Doca: Seis pré-candidatos a prefeito abrem mão de candidatura em favor de Zé Costa

  1. Realizar fusão política em Zé Doca não é tão fácil o quanto se pensa. Um grupo político novo calcado na visão de si implantar uma AÇÃO PÚBLICA DE GESTÃO VIÁVEL, embasado em um PACTO DE GESTÃO COM O POVO ZEDOQUENSE, não migrará para consolidar junções políticas de forma precipitada. O PHS acima de quaisquer pretensões não se LIMITA a apenas abrir uma NOVA, SAUDÁVEL e VIÁVEL OPÇÃO para o povo ZEDOQUENSE. Temos o compromisso com todos os irmãos dessa agremiação partidária de ofertamos conforme os primeiros passos políticos de honrarmos nossas propostas e pactuarmos uma viável GESTÃO para ZÉ DOCA. Mas respeitamos as atitudes tomadas pelos demais amigos pré-candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *