Hilton Gonçalo pode ser um dos políticos mais vitoriosos no Maranhão em 2016

pag03-1612-hiltongoncaloO médico Hilton Gonçalo (PCdoB) volta a disputar os votos de forma direta este ano. Já está certo que ele vai concorrer ao cargo de prefeito de Santa Rita, município que ele já governou entre 2005 e 2012. Porém a efetiva participação do ex-prefeito vai além da cidade citada. Hilton vai estar envolvido diretamente em eleições de mais dois municípios: Bacabeira através da mulher Fernanda Gonçalo (PMN) e em Pastos Bons por conta da irmã, Iriane Gonçalo (SDD).

No entanto, Hilton Gonçalo vai estar envolvido em mais de 20 disputas municipais no Maranhão e pode se tornar um dos maiores vencedores no pleito de 2016.

Hilton mantém o vivo o desejo de governar o estado por isso as eleições de 2016 podem lhe credenciar para que em 2018, ele esteja fortalecido no cenário estadual para eventualmente disputar o cargo de governador ou até mesmo de senador.

O ex-prefeito de Santa Rita é conhecido por seus excelentes índices de aprovação e pela capacidade técnica de promover melhorias substanciais a população do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *