Vereador diz que prefeito Edivaldo tenta “subornar” demais parlamentares

O vereador ainda em exercício Paulo Roberto Pinto (PHS), o Carioca, fez graves acusações contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que podem levar o Ministério Público a iniciar uma investigação. De acordo com o parlamentar, o chefe do executivo municipal vem abusando do poder político e econômico através do cargo que ocupa. O membro do legislativo municipal diz: “Proposta vem muito. Edivaldo querendo me subornar para eu ficar calado dentro da Câmara. E não topei as propostas indecentes dele e do próprio secretário [dirigindo-se a Hélio Soares] me coagindo nas entradas da Câmara”, denunciou o parlamentar.

Carioca assumiu o mandato tem menos de 10 dias e desde a sua primeira ida a tribuna, ele anunciou que seria oposição ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ele atribui a este fato, a sua cassação de mandato que ocorreu na última segunda-feira (20).

No entanto, o vereador diz ter percebido coisas graves que estão ocorrendo na Câmara de São Luís. Carioca disse que os parlamentares aprovam projeto através de negociações com o secretário de Articulação Política, Hélio Soares (PR). “Não tem um projeto que não aprove ali [na Câmara]. Se o Edivaldo pedir manda o secretário Hélio Soares, atual secretário de governo, e ficam pressionando: E aí? se tu não votar eu não pago isso, se tu não votar eu não pago aquilo”, revelou.

São graves as acusações que o vereador Carioca faz e o prefeito, assim como o parlamento devem se manifestar e prestar esclarecimentos para população.

As declarações foram dadas ao vivo no jornal da Tv Guará.

 

8 thoughts on “Vereador diz que prefeito Edivaldo tenta “subornar” demais parlamentares

  1. Que história mais fantasiosa, esse cara nem vereador era, quem teria interesse em subornar uma pessoa que nem iria garantir voto algum no parlamento?! Sem falar na seriedade de Edivaldo que todos os políticos já conhecem, não acredito em nada disso.

  2. Carioca já chegou na Câmara falando um monte de barbaridades, onde é que Edivaldo ia fazer uma proposta dessas pra ele? Seria no mínimo uma loucura.

  3. Só queria saber se esse vereador sabe que calúnia tem pena de detenção, de seis meses a dois anos, e multa? Pois ele vai responder por essa palhaça dele. Ta ferrado! kkkkkkk..

  4. O que esperar de uma pessoa que diz que morre pela família Sarney?! Não me assusto com nada que esse vereadorzinho diz, ele é um panaca mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *