Carlos Siqueira nomeia Roberto Rocha Júnior presidente do PSB em São Luís

Roberto-Rocha-Junior- fotoSemelhante ao que aconteceu com a Miss Colômbia que perdeu a coroa após alguns segundos para Miss Filipinas, Zé Reinaldo foi destituído da presidência do PSB de São Luís. A decisão de retirar o deputado federal partiu de Carlos Siqueira que agiu rápido e nomeou Roberto Rocha Júnior como novo presidente do diretório municipal na capital maranhense.

Na tarde de segunda-feira (23), o presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa, destituiu o senador Roberto Rocha do cargo e nomeou Zé Reinaldo. O ato foi classificado por Siqueira como uma “loucura” e inclusive chegou a classificar como algo “inacreditável”.

Todo o diretório de São Luís será composto por membros aliados de Roberto Rocha, o que vai inviabilizar por completo qualquer tentativa de Bira do Pindaré de manter seu sonho de candidatura para Prefeitura de São Luís. O vice-presidente será Estevão Aragão; o secretário-geral Aldo Rogério; o primeiro secretário será o Thiago; Hilton será o secretário de Finanças; Suely Moura, a secretária de Comunicação e Alexandre o secretário de Mobilização.

IMG-20160524-WA0039 IMG-20160524-WA0040 IMG-20160524-WA0041 IMG-20160524-WA0042 IMG-20160524-WA0043

Em conversa com Roberto Rocha Júnior, ele disse que o momento é de cautela e que a discussão sobre a disputa pela Prefeitura de São Luís será reiniciada. “Temos legitimidade para iniciar o processo e aí sim iremos decidir se vamos lançar uma candidatura própria ou declarar apoio a algum nome já posto”, revelou.

O vereador já é pré-candidato a prefeito de São Luís, mas existe uma corrente interna do PSB que defende o apoio a deputada federal Eliziane Gama (PPS).

1 thought on “Carlos Siqueira nomeia Roberto Rocha Júnior presidente do PSB em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *