Pinto Itamaraty: um vice ideal para Eliziane Gama

pintoeliziane3Líder em todas as pesquisas feitas até o momento e favorita para vencer a eleição de São Luís, a deputada federal Eliziane Gama (PPS), ainda precisa encontrar uma vice para consolidar e fortalecer a sua chapa. É bem provável que o PSDB venha declarar apoio ao projeto, caso isso ocorra, surge o nome de Pinto Itamaraty como o mais viável para tornar a chapa imbatível.

Pinto tem a experiência de ter ocupado uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís e na Câmara Federal, ou seja, tem trânsito e conhecimento necessário nas principais Casas legislativas. Para além da política de bastidores, o tucano tem forte penetração nos segmentos populares, através da produção cultural que desenvolveu junto a massa regueira ao longo dos anos. Fora o bom relacionamento que mantém também com a imprensa.

O presidente do diretório municipal de São Luís é conhecido por ser extremamente hábil, um verdadeiro engenheiro político, não à toa, ocupou o posto de primeiro suplente do senador Roberto Rocha e consolidou a chapa rumo a vitória.

O PSDB é o aliado ideal que Eliziane Gama precisa, claro sem menosprezar os demais, mas os tucanos possuem uma força considerável relativo a tempo de propaganda partidária e também por estar bem posicionado no cenário nacional. E dentre aqueles que estão no ninho, Pinto Itamaraty surge como o nome mais viável para a construção do projeto vitorioso.

1 thought on “Pinto Itamaraty: um vice ideal para Eliziane Gama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *