Ribamar Alves deve voltar ao cargo de prefeito de Santa Inês nesta quarta-feira (02)
Após duas derrotas seguidas no Tribunal de Justiça, Ribamar Alves (PSB), vem fazendo de tudo para voltar ao cargo. Já na segunda-feira (29), o prefeito afastado enviou um ofício ao prefeito Ednaldo Alves Lima (PT), informando que estaria retornando as suas atividades de gestor, portanto o gabinete do chefe do executivo municipal de Santa Inês deveria ser desocupado. Não obtendo êxito nessa empreitada, advogados de Ribamar passaram a terça-feira (01), pressionando o juiz Alessandro Bandeira Figueiredo para que determinasse o retorno do socialista ao cargo.
No entanto a pressão imposta pela turma de Ribamar Alves pode ter conseguido uma vitória. O procurador do município, Roberto Feitosa, que fez campana durante toda a terça-feira (01) no Fórum de Santa Inês parece ter conseguido alcançar o objetivo de retornar o prefeito afastado ao cargo.
De acordo com advogados de Ribamar Alves, o juiz Alessandro Bandeira Figueiredo estaria pronto para emitir um posicionamento em favor do prefeito afastado nas primeiras horas desta quarta-feira (2). Inclusive a informação já foi comemorado por Ribamar e aliados na noite de terça-feira, além de já estarem todos prontos para retornarem as atividades na Prefeitura.
Alessandro Bandeira Figueiredo foi o mesmo que determinou no dia 16 de fevereiro o afastamento de Ribamar Alves e a posse imediata de Ednaldo Alves Lima. Como ele foi o promotor da sentença em qualquer momento ele pode fazer o juízo de retratação, o que deve ocorrer nesta quarta-feira (2).
Portanto, Ribamar Alves acusado de assediar uma juíza e estuprar uma garota de 18 anos deve retornar ao cargo de prefeito de Santa Inês nas próximas horas.
Achei esta matéria tendenciosa, no sentido de interferir na decisão do juiz.
Só peço ao povo que fiquem de olho e não acreditem em tudo q postam certos blogueiros.
Ribamar ja era pra ter retornado ao seu cargo de gestor e esse homem que quer ser prefeito tem que ganhar e no voto.
O Sr. Ribamar Alves tem que ganhar para que mesmo, para ser prefeito.