Flávio Dino ignora recomendação do Ministério Público e homologa concurso para professor

homologadoconcursoNo mesmo que dia o Ministério Público anunciou uma recomendação para reaplicação de novas provas, o governador Flávio Dino (PCdoB), simplesmente ignorou o posicionamento do MP e homologou o resultado final do concurso para professor do estado com 1.500 vagas. Os novos professores terão salários entre os maiores do país: R$ 5 mil.

O governador disse que tem certeza da lisura do certame e o mérito dos que foram aprovados, contrariando a maior parte dos candidatos que alegam vício, plágios e outros inúmeros problemas nas provas, . “Parabéns aos aprovados, que venceram pelos seus méritos. Desejo que os novos professores do Maranhão se somem aos demais na busca de uma educação de qualidade para nossos jovens”, debocha o governador durante o anúncio da homologação.

Enquanto isso para os promotores, “o expressivo número de questões reproduzidas coloca em patamares diferentes candidatos que tiveram acesso às referidas questões e aqueles que não utilizam do meio eletrônico em seus estudos, realidade ainda de alguns residentes de municípios do nosso estado, cujo acesso à rede mundial de informações ainda é precário”.

5 thoughts on “Flávio Dino ignora recomendação do Ministério Público e homologa concurso para professor

  1. Pra mim injustiça era dar segunda chance a quem não se preparou. E concordo com ele, mérito de quem realmente estudou para a prova. Parabéns aos merecidos aprovados.

  2. Ministério público humilhado e milhares de pessoas injustiçadas! Fraude comprovada e o TODO poderoso diz que ele é quem manda!
    Só que o povo é quem de fato manda. Votei no Senhor e me arrependo amargamente e levantarei voz aos quatro cantos que Sarney e Dino são todos iguais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *