Eliziane Gama recebe o apoio do vereador Manoel Rêgo para disputa da Prefeitura de São Luís

elizianemanoelregoA deputada federal Eliziane Gama (REDE) recebeu na tarde desta sexta-feira (26), a visita do vereador Manoel Rêgo (PTdoB) e sua família. Na oportunidade, o parlamentar anunciou que vai estar junto da parlamentar no projeto de disputa pela Prefeitura de São Luís.

Manoel Rêgo foi o primeiro vereador a declarar apoio à Eliziane Gama, ambos já conversam desde 2015 e agora essa aliança foi consolidada. O vereador eleito com votos de várias comunidades, mas principalmente nas regiões do Coroadinho e Itaqui-Bacanga, disse que entra na pré-campanha por entender que a pré-candidata é o melhor nome para gerir São Luís.

“A gente enxerga a sinceridade nos olhos dela. Desde a primeira que conversamos deu para perceber que Eliziane será uma prefeita séria e comprometida com a população de São Luís. Queremos uma prefeita que vai honrar com os compromissos firmados com a população”, declarou Manoel Rêgo.

Empolgada com o anúncio do aliado, Eliziane exaltou a importância da participação do vereador na sua campanha: “Manoel Rego é um vereador que se caracteriza pela preocupação direta com as pessoas. Ele dá um retorno imediato para as comunidades, que é o papel do vereador. É exatamente essa linha que estamos adotando em nosso plano de governo. Nós vamos focar diretamente nesse ponto e o Manoel Rego vem materializar esta linha principal de atuação para o governo de São Luís. É simbólica a vinda de São Luís e vai ser muito útil para construir essa São Luís que todos nós merecemos”.

Eliziane e Manoel Rêgo já traçaram um plano de trabalho e em breve os dois vão iniciar o desenvolvimento das primeiras ações. O vereador terá participação efetiva na montagem do plano de governo da pré-candidata à Prefeitura de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *