tvdifusoraA Tv Difusora, a emissora mais antiga em atividade no Maranhão, promete novidades para o seu público a partir de abril de 2016. Após rápida oscilação por conta da instabilidade do mercado, o que levou até se cogitar a venda da televisão, o empresário Edson Lobão Filho desistiu da ideia e vai agora aumentar os investimentos no veículo de comunicação.

A primeira medida tomada por Edinho foi à contratação do experiente jornalista Tiago Soares, que já vem mudando a rotina e implantando novidades na grade de programação da emissora, além da cobertura jornalística dos principais fatos da cidade.

Em abril haverá algumas mudanças na grade de programação, no que diz respeito ao jornalismo. Programas novos vão surgir e outros serão modificados ou remanejados.

A Difusora está – mesmo em tempos de crise – investindo num jornalismo mais dinâmico, moderno, atuante e presente na vida dos maranhenses.

Novas contratações, mudança de cenário, novas vinhetas. Tudo com a chancela renomada da Difusora e o público maranhense vai voltar a ter o hábito de assistir um jornalismo de qualidade com o padrão da Tv Difusora, que já é referência no estado.

2 thoughts on “Novidades na Tv Difusora

  1. É QUE SECOU O POÇO …A MAMÃE, GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, DEIXOU DE INVESTIR EM OLIGOPÓLIOS DA COMUNICAÇÃO , E PASSOU A INVESTIR NO POVO.

  2. Eu estou muito ansioso pra ver ou seja assistir logo a nova prog da tv difusora, adoro os telejornalismo da tv difuso e to ansioso pelas novidades nos telej e nos novos estudios. Em fim to ansioso pra ver as novidades em geral da tv difusora. Eu gostaria muito que as novidades ja estivesse no ar apartir do dia 01/04 de abril de 2016 faco aniversario no dia 17/04 e seria meu presente de aniversario. Que dia vou ver as mudancas da nova prog da tv difusora? Espero q nao seja no fim do mes, gostaria muito q fosse logo no inicio do mes. Vcs podem me respobder? Gostaria tamb de saber a nova grade de programacao ou seja a lista dos novos programas da tv difusora. Espero q vcs nao esquecam de um programa diario esportivo, pos a tv difusora e carente no momento. Espero assistir mais programas da tv difusora pos hoje a tv difusora e carente em sua programacao. Assistir a entrenv ao vivo do edson lobao filho e fiq muito feliz. Sou um fã fanatico da programacao da tv difusora. Sou o fa nunero 1. Ne respona por favor. Abracao e boa pascoa a todos q fazem a tv difusira. Sou, waldivino paulo da silva, de santa ines maranhao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *