Jovens aprendizes vão realizar Ação Social para crianças em situação de vulnerabilidade social

4f1725c6-6697-4b5d-ae42-8a0a4cfa1c37O professor Luiz Guterres está mobilizando alunos da turma 233 de aprendizagem do Senac/MA para desenvolver uma grande ação social na instituição Casa Menino Jesus com intuito de proporcionar momentos de lazer a crianças que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.

Em busca de apoio, o professor Luiz Guterres pede: “Para melhor desenvolver nossas atividades , estamos arrecadando roupas infantis, brinquedos e matérias de higiene, quer ajudar ? Via WhatsApp 982066764. Ficaremos muito gratos com qualquer que seja a doação”.

60fde2ae-1d90-4e6a-929c-d841f2997543

5 thoughts on “Jovens aprendizes vão realizar Ação Social para crianças em situação de vulnerabilidade social

  1. Uma atitude de muito amor com a geração do futuro, as crianças. Dar uma oportunidade de mostrar um mundo melhor, seres humanos melhores. Sou uma aluna do Senac e estou participando com muita alegria.

  2. Estou participando desse projeto, e é muito gratificante para mim, também notei que muitas pessoas quetem realmente nos ajudar doando o que não vai lhe fazer falta, nas que ajudará muitas crianças, seja você também um aprendiz amigo.

  3. Faço parte dessa turma, e tenho enorme orgulho e prazer de estar juntamente com eles, realizando essa ação social que pode mudar vidas apesar de serem pequeninos.. Agradecemos o apoio… Contamos com a ajuda de todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *