Multidão toma conta da Av. Piauí na primeira noite do Zé Pereira

 

 

Uma multidão empolgada e com muita disposição tomou conta da Avenida Piauí nesta primeira noite do Zé Pereira de Timon 2016. Neste sábado 23/01, a maior festa de pré-carnaval da região dos cocais proporcionou muita alegria para o povo de Timon e cidades vizinhas. A segurança e organização da folia, além das atrações locais e nacionais, garantiram o sucesso da festa. Mais de 70 refletores foram instalados ao logo da avenida para dar mais visibilidade aos foliões.

Por volta de 10 horas da noite, o primeiro trio com a banda Levanoiz abriu a folia no circuito do Zé Pereira, arrastando centenas de pessoas, cada uma ao seu jeito, trazendo consigo muita descontração, todos ao som de muito axé. A batida forte que fez muita gente dançar continuou na avenida sob o comado da banda Triballes. E para continuar o agito, os trios do Pagodart e do Rubinho levantaram a arquibancada e quem acompanhava no chão.

A cantora Fabrícia Show animou os foliões do Trio Terremoto e seu tempero baiano também fez as pessoas do camarote Vip curtirem bastante a festa, como também aqueles que ficaram acompanhando do alto das alças da Ponte da Amizade, que ficou interditada pelo Departamento Municipal de Trânsito, para dar mais segurança aos foliões. A segurança também foi garantida pela Guarda Municipal, policiais militares e civis de Timon e cidades vizinhas, além da Policia Rodoviária Federal e seguranças privados.

O folião Marcos Antônio disse que a estrutura e segurança dessa edição do Zé Pereira estavam bem organizadas. “Está tudo maravilhoso esse ano; as atrações e a estrutura da festa se superaram. Estou bem animado, pois a noite promete.”
O barraqueiro Auricélio Barbosa também estava bem empolgado com as vendas. “Fomos todos cadastrados pela Prefeitura, tudo organizado e agora na festa estou garantido minha renda, pois me preparei para vir ao Zé Pereira de Timon e só neste sábado que vendi superou o que eu pensava em vender”.

O Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, também esteve no corredor da folia e acompanhou a festa no bloco da Pipoca.

E a alegria continua neste domingo com as atrações locais e nacionais: Uh Comando, Bailão do Robyssão, Lanoiz e Gabriel Diniz. Mas antes da festa de logo mais à noite começar, a Avenida Piauí vai ser tomada pelo bloco das crianças, em seguida pelos idosos com o “Recordar é Viver”, acompanhado pelo tradicional Bloco de Sujos. O encontro dos três blocos está marcado para as 17h na Avenida Piauí. A Prefeitura de Timon convida a todos para aproveitarem mais uma noite de Zé Pereira 2016 com responsabilidade e muita animação. Boa festa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *