Juventude celebrará encerramento da semana de retiros no Aterro do Bacanga

 

 

Reunião líderes de jovens

Todos os anos a juventude cristã reúne-se nos tradicionais retiros no período carnavalesco e há 10 anos realiza o encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais com grande encontro de louvor e adoração a Deus.

Os preparativos para o evento deste ano já começaram. No último sábado, dia 23 foi realizada uma reunião com líderes de jovens de São Luís e discutidos detalhes da programação coordenada pela Associação de Ministros do Evangelho do Maranhão-AME.

Este ano os retirantes e toda a comunidade evangélica participarão no dia 10 de fevereiro de mega evento no Aterro do Bacanga com a presença de grandes nomes da música gospel brasileira e internacional.

Já está confirmada a presença dos seguintes cantores: Priscilla Alcântara, Marcos Nunes, Lidia Carollini e um dos maiores nomes da música evangélica, a cantora Aline Barros que fará lançamento do seu novo disco.

E as novidades deste décimo ano não param por aí. A juventude evangélica irá louvar a Deus ao som da Christafari, a maior banda de reggae cristão do mundo, com a participação dos cantores Avion Blackman e Solomon Jabby.

Para a deputada federal Eliziane Gama, que é autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura e é também idealizadora do projeto da Semana Maranhense de Retiros, esta programação é muito importante para a juventude maranhense. “Essa décima edição é marcante. São 10 anos de declaração de benção para a nossa cidade. A juventude evangélica está de parabéns por ter se unido em torno desta iniciativa”, destacou.

 

O QUE? Encerramento da Semana de Retiros

ONDE? Aterro do Bacanga – ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande

QUANDO? Dia 10 de fevereiro às 17 horas

Mais informações: Rodrigo (098) 98836 3731

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *