Flávio Dino: uma contradição em pessoa

Flávio Dino talvez seja uma das pessoas mais contraditórias que existem no cenário político brasileiro. Autointitulado como democrata, republicano, honesto, competente etc, o governador do Maranhão vem demonstrado ser exatamente o contrário. Mais uma vez, usando a sua influência no judiciário maranhense, ele conseguiu nova vitória, dessa vez contra a liberdade de expressão. A Justiça deu causa ganha para um processo que ele movia contra três perfis fakes que o satirizavam. Só que Flávio Dino esquece das mesmas práticas utilizadas pelo seu governo e aliados.

Para começar, o secretário adjunto de Comunicação do Governo, Marco Aurélio é autor do perfil Revista Péssima, que já achacou por diversas vezes políticos, inclusive aliados como a deputada federal Eliziane Gama​. Porém não é o único, ainda existem outros, mas para citar dois: Flávia do Coroado e Ana Jansen. Inclusive estes já me atacaram e vivem tentando me desmoralizar, mas nunca nem tomei a medida de bloqueá-los no twitter.

Vale lembrar que Flávio Dino, usuário assíduo das redes sociais, utilizou espaços virtuais para anunciar seu secretariado, informar ações do governo, mas não tolera a crítica, os comentários adversos ao seu governo. Como alguém se diz governador de todos, democrático, republicano e mantém uma postura tão contrária do que é dito?

Flávio Dino talvez ainda não seja a maior decepção dos maranhenses nos últimos 50 anos, mas isso ainda deve acontecer. Afinal, um homem que comemora vitórias na Justiça contra o povo, cortando o salário dos servidores, deixando de repassar recursos para hospital e cerceamento da liberdade de expressão, representa a verdadeira face do autoritarismo e é um símbolo da volta da repressão. E essa prática também já foi iniciada nas ruas com o disparar de balas e bombar contra pobres.

Lamento imensamente a postura arrogante e contraditória do senhor Flávio Dino, assim como pelo futuro do nosso estado.

2 thoughts on “Flávio Dino: uma contradição em pessoa

  1. Ateu, prepotente! Embaixador do Inferno. O povo maranhense há de se arrepender amargamente por ter eleito num homem contra as liberdades e contra a religião!

  2. Ateu, prepotente! Embaixador do Inferno. O povo maranhense há de se arrepender amargamente por ter eleito um homem contra as liberdades e contra a religião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *