Diogo Diniz anuncia reforma da Praça do Bequimão

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, irá reformar mais uma praça. O novo espaço a ser beneficiado com melhorias estruturais está localizado no Ipem Bequimão, o único espaço de lazer do entorno e contemplará passeios, canteiros arborizados, bancos, quadra, lixeiras e rampas de acesso.

Imagem5 bequimao

A praça que contém uma área de 1.200 m² estava com vários problemas em sua infraestrutura e agora irá receber melhorias como: instalação de academia de saúde; reforma da quadra esportiva; pavimentação com rampa de acessibilidade; paisagismo e urbanização com instalação de bancos em concreto, grama na área interna dos canteiros e plantas ornamentais e lixeiras; além de serviços de drenagem.

O Secretário Municipal de Urbanismo e Habitação, destaca a importância da reforma desta praça: “Esta praça representa a determinação do Prefeito Edivaldo de entregar espaços públicos voltados ao lazer da  comunidade, promovendo a reaproximação das pessoas com o espaço público. Nesta localidade destaca-se que a obra trará de volta o único espaço de lazer existente na área”, declarou Diogo Diniz Lima.

A previsão da reforma desta praça é de 60 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *