Carlos Brandão afirma que Castelo pode ser candidato a prefeito de São Luís pelo PSDB

Blog do Aquiles Emir

Apesar de ser o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB), o preferido de Carlos Brandão, o vice-governador do Maranhão, que preside a executiva estadual do PSDB, não descarta a possibilidade do deputado federal João Castelo vir a ser candidato da legenda à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), em São Luís, pois o escolhido será aquele que mostrar mais viabilidade de vencer a eleição.

Brandão lembra, no entanto, que, além de Castelo, há outros pretendentes que também vão tentar se viabilizar, dentre eles o ex-prefeitos de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, que foi secretário de Roseana Sarney (Casa Civil e Infraestrutura), o ex-deputado Pinto Itamaraty, o deputado estadual Sérgio Frota e o próprio Neto Evangelista.

De acordo com o vice-governador, pelas manifestações dos filiados, o PSDB não terá problemas na disputa de São Luís, pois há candidatos com potencial para vencer a eleição, ou seja, a única dificuldade que pode surgir é acomodar essa disputa de interesses. Diferentemente da capital, ele lamenta a situação de Imperatriz, onde o PSDB está sem nomes para a sucessão do prefeito Sebastião Madeira.

As declarações foram concedidas ao jornalista Aquiles Emir na segunda-feira (20), quando Brandão anunciou o balanço da primeira etapa da campanha 2015 de vacinação contra febre aftosa em que o Maranhão obteve 98,92% de imunização dos rebanhos bovino e bubalino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *