Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente Dilma deve visitar o Maranhão nos próximos dez dias

9 de março de 2015 : 10:15

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Estado de São Paulo e Rádio Jovem Pan, a presidente Dilma desenhou uma série de “agendas positivas” com inaugurações e visitas a obras em cinco estados – São Paulo, Acre, Rio de Janeiro, Maranhão e Goiás – nos próximos dez dias. Quanto estiver em Brasília, também estará exposta ao público em cerimônias, no Palácio do Planalto, algumas de sanção de leis. Esse foi um dos conselhos dados pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dilma resistiu a segui-los. Agora, resolveu ceder.

A visita ao Maranhão será para vistoriar a obra da BR-135, única rodovia federal no estado que passa por melhorias. Outro motivo da visita da presidente ao estado, seria para agradecer a maciça votação recebida na eleição de outubro de 2014, quando os maranhenses lhe deram o maior percentual de votos, quando comparado com todos os demais estados.

O diretório estadual do PT no Maranhão, ainda não foi informado da visita.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>