Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Gastão Vieira assume comando do PROS no Maranhão

9 de março de 2015 : 12:30

Como já havia sido divulgado neste blog com exclusividade, ainda no dia 15 de janeiro, Gastão Vieira assumiu em definitivo o comand0 do PROS (leia aqui). O ex-deputado federal já vinha anunciando sua insatisfação com o PMDB e procurava uma nova legenda, para impor seu próprio ritmo de trabalho, por isso Gastão procurou o ministro Cid Gomes e garantiu o diretório estadual.

O PROS no Maranhão estava sob comando do ex-deputado federal José Vieira Lins, que não concorreu a reeleição de parlamentar por ser ficha suja e também não conseguiu eleger sua esposa para deputada estadual, a Patrícia Vieira..

No momento vale lembrar que o PROS é da base aliada da presidente Dilma e do governador Flávio Dino. Na esfera federal, Gastão está alinhado com a presidente, já no campo estadual ele vem se oferecendo para ajudar o governador comunista, mas até o momento é considerado oposição, uma vez que disputou uma vaga de senador, apoiado pelo senador suplente Lobão Filho (PMDB).

gastaovieira-pros

Um comentário em “Gastão Vieira assume comando do PROS no Maranhão”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>