Uma justa homenagem de Chico Leitoa a Jackson Lago

O ex-deputado e ex-prefeito Chico Leitoa, prestou uma grande homenagem ao ex-governador Jackson Lago. Leal e amigo, um vídeo foi produzido pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT de Timon, com direção e texto do próprio Chico Leitoa.


Companheiros de verdadeiras lutas pelo Maranhão e pelo Brasil: Brizola, Chico Leitoa, Jackson Lago e Neiva Moreira
O vídeo eterniza um momento especial da história do Maranhão nas últimas décadas.

Imagens e declarações de Leonel Brizola em passagens por Timon, assim como também da ligação de Jackson Lago com os timonenses, fazem do vídeo, um documento para a história e imperdível.

Feito em 2012 para celebrar a trajetória e a ligação do ex-governador com o município, o vídeo tem uma edição impecável e uma narrativa similar.

Mostrando em alguns trechos falas de Jackson Lago e de Leonel Brizola, o trabalho traz um sentimento de paixão e amizade que o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, guarda do velho amigo pedetista.

São 15 minutos dedicados em sua maioria à sua passagem por Timon em eventos do partido e inaugurando e visitando obras ao lado de Chico Leitoa. E como existem obras com a marca de Jackson Lago, o PDT e Chico Leitoa em Timon.

Exalta também o passado ao lado de Leonel Brizola contra a ditadura e oligarquias no Brasil e sempre lutando pela legalidade.

Certamente depois de Jakson Lago e Neiva Moreira, Chico Leitoa seja o membro do PDT de maior representação no estado.

E foi com esse sentimento de identificação e compromisso com o Partido e com seu amigo e companheiro que ele produziu esse trabalho fantástico e histórico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *