Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Edivaldo Holanda Júnior anuncia novas mudanças no secretariado nesta quarta-feira

20 de janeiro de 2015 : 22:00

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), anuncia nesta quarta-feira (21), mudanças em seu secretariado e a reativação da secretaria Metropolitana. Na secretaria municipal de Esporte a terceira mudança, sai Olímpio Araújo (PDT) e entra Jerry Abrantes também do PDT. Olímpio vai ocupar a pasta de Orçamento Participativo que está desativada desde março de 2013, após a saída de Zeluis Lago (PPL).

A principal novidade fica por conta da secretaria Metropolitana, que está sendo reativa e que a principio iria para o vereador Estevão Aragão (PPS), mas o prefeito decidiu nomear Júlio César Marques. 

A posse dos novos membros do secretariado de Edivaldo Holanda Júnior, ocorre às 15h no Palácio La Ravardiere.

Vale lembrar que Jerry Abrantes chegou a ser nomeado secretário de Trabalho em janeiro de 2013, mas como a secretaria nunca foi criado, acabou ficando como assessor especial do prefeito. O pedetista chegou a ser cotado para SMTT, mas nunca assumiu o cargo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>