Julião Amin toma posse na Secretaria de Trabalho e Economia Solidária

Em ato realizado na manhã desta sexta-feira (27), no Palácio dos Leões, o deputado federal, Julião Amin (PDT), foi empossado Secretário Estadual do Trabalho e Economia Solidária.

O ato foi presidido pelo governador, Flávio Dino, e contou com a presença de grande parte da bancada federal maranhense, além de secretários e deputados estaduais, do Senador Roberto Rocha, do presidente da assembleia legislativa, deputado Humberto Coutinho, funcionários da secretaria, familiares, membros do partido e amigos do secretário.

Na ocasião, Julião Amin destacou a importância da pasta para o desenvolvimento do estado e agradeceu a confiança depositada pelo governador. “Tenho um longo histórico na defesa dos interesses dos trabalhadores do meu estado, agora, à frente da secretaria irei trabalhar com ainda mais determinação para contribuir com o crescimento do Maranhão e honrar a confiança que o senhor governador me depositou”, afirmou.

O governador parabenizou o secretário e lembrou o conturbado momento da economia mundial, ressaltando que o trabalho das secretarias de estado aliado a determinação e coragem para trabalhar dos maranhenses serão capazes de fazer com que o Maranhão contorne tais dificuldades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *