Adriano Sarney: uma postura coerente

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) fez uso da palavra, na quinta-feira (12), na sessão na plenária do Legislativo estadual, fazendo um apelo aos deputados para que se tenha mais proatividade na Casa e evitem o plenário como palco de acusações e defesas sobre o Governo passado, que já viraram rotina na Casa.

“Perdemos horas e horas aqui com defesas e ataques. Esta Casa é a Casa do Povo, e tem a síntese de todas as forças do Maranhão. Então, eu quero aqui fazer um apelo ao governador, um apelo ao governo, aos governistas e à oposição: vamos olhar para frente, vamos discutir o que está acontecendo. Não vamos ficar nessa discussão aqui eterna. Isso é bom para o Maranhão? Fica a pergunta. Acredito que não”, pontuou o deputado Adriano.

Adriano também enfatizou, mais uma vez, a sua posição de oposição ao governo, dentro da Assembleia. “Na minha oposição ao governo do estado não estou aqui para criticar o estado, do que ele deixou de fazer, porque o essa gestão estadual só tem um mês de vigência!”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *