Márcio Jerry admite que venda de Casa de Veraneio será reavaliada

Uma semana após a divulgação que Flávio Dino (PCdoB), pode desistir de vender a Casa de Veraneio do governador. O secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, confirmou que a decisão será reavaliada. A postura está sendo tomada, após os comunistas terem sido informados que o terreno está localizado na faixa litorânea e atualmente a lei de zoneamento urbano, impede a construção de edifícios nessa área.

Márcio Jerry declarou que diante das possibilidades apresentadas pela informação da impossibilidade de edificação, o mercado imobiliário certamente terá uma reação diferente, mas ressaltou que o caso será analisado cuidadosamente pelo governador. “Certamente o mercado terá uma atitude diferente, mas é um caso que ainda está sendo analisado e todas as possibilidades estão sendo estudadas”, disse.


Porém o comunista deixou claro que a intenção é de vender a residência de veraneio do governo. “A atual determinação é a de vender a Casa de Veraneio do governo do estado, mas ainda estamos recebendo informações concretas a respeito disso, sobre a edificação no local”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *