“Não serei irresponsável de desejar o fracasso do governo Flávio Dino”, diz Lobão Filho

Blog do Jorge Aragão


Depois de um bom tempo sem conceder entrevista, o senador Lobão Filho e ex-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, concedeu uma entrevista interessante ao Bom Dia Maranhão, na TV Difusora, onde tratou de diversos assuntos referentes à política, principalmente a política maranhense.

Lobão voltou a atribuir ao desgaste do seu grupo político o resultado das urnas. O senador assegurou que o “fora oligarquia Sarney” pesou mais do que as próprias propostas de campanha dos candidatos.

“A ideia do ‘fora oligarquia Sarney’ disseminada pelo grupo do governador eleito, Flávio Dino, teve mais força até mesmo do que as propostas de campanha, e por este motivo fui prejudicado, haja vista que, apesar de nunca ter participado ativamente do governo Roseana Sarney, faço parte do mesmo grupo político”, afirmou.

O senador assegurou que ficará no campo da Oposição, mesmo sabendo que será uma bancada pequena, mas garantiu que será uma Oposição responsável.

“Serei sim Oposição, mas uma Oposição responsável, e tudo que for para melhorar as condições de vida do povo e estiver ao meu alcance no exercício do mandato, me coloco a disposição para executar”, disse.

Lobão Filho reafirmou que não disputará a Prefeitura de São Luís e que em janeiro deverá deixar o Senado, com o retorno do senador Edison Lobão, que deverá sair do Ministério de Minas e Energia nos próximos dias.

Por fim, o peemedebista terminou desejando sorte ao governador eleito Flávio Dino no comando do Maranhão.

“Não seria irresponsável de desejar o fracasso do governo Flávio Dino, pois desejar isso, seria desejar o pior para meus filhos que aqui vivem e desejar o pior para o povo que me recebeu com tanto carinho nas eleições de 2014”, finalizou Lobão Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *