Pensar em melhorias sociais é saber que a vida de todos vai melhorar! O governador eleito Flávio Dino (PCdoB), diz repetida vezes que sua prioridade vai ser diminuir a desigualdade social e focar seu trabalho nos mais pobres. Esse discurso empolga! Ao mesmo tempo que se tem uma certa descrença quanto as melhorias a serem promovidas, cresce uma grande expectativa por dias melhores no Maranhão diante das falas do novo chefe do executivo estadual.

Pode até ser que o secretariado de Flávio Dino não seja o melhor, mas a existência de um chefe que saiba conduzir essa equipe, pode tornar o conjunto , o ideal na promoção de avanços.

Falar em honestidade, austeridade e rigidez com aqueles que não seguirem os preceitos da transparência, também empolga e enche os maranhenses de esperança.

Existe uma certa ansiedade pelo início do governo Flávio Dino. Ele promete implantar a partir do dia 2 de janeiro, a marca do seu trabalho.

O ex-juíz federal terá a grande chance da sua vida, mostrar que tem capacidade de gerir uma grande máquina pública. Torcer para que esse governo seja uma fracasso é um erro. É torcer contra o Maranhão e só pode fazer isso quem não tem conhecimento da realidade dos que vivem aqui ou quem se beneficia dessa estratégia maquiavélica.

Flávio Dino empolga! O discurso está afinado com a realidade do Maranhão e o que a maior parte da população vem nutrindo é que o sonho prometido vire realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *