Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

A estranha postura do PCdoB…

23 de dezembro de 2014 : 10:00
Não é de hoje que a vereadora Rose Sales (PCdoB), ataca sistematicamente a prefeitura de São Luís. O primeiro alvo da parlamentar foi o seu colega de partido, o secretário municipal Geraldo Castro (PCdoB) e depois outros vários membros da equipe do prefeito foram alvo da fúria do discurso da comunista no plenário do legislativo municipal, mas agora o alvo é diretamente Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Durante a última sessão do ano da Câmara Municipal, Rose Sales voltou a fazer duras críticas a administração de Edivaldo Júnior, inclusive apontando um descontentamento com a proposta orçamentária. Por fim, ela acompanhou a voz solitária da oposição, o vereador Fábio Câmara (PMDB). Os dois foram os únicos a votar contra o orçamento.

Na sessão, Rose Sales afirmou: “A gestão municipal não tem comando. Está perdida. Considero falta de gestão”.

Em outro momento fora do seu discurso, ela conversou com alguns jornalistas e diz estar arrependida de ter votado em Edivaldo Holanda Júnior.

Enquanto isso, a direção do PCdoB nada faz. Escuta as críticas da parlamentar e parece concordar, pois não há nenhum tipo de repreensão à parlamentar.

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, foi procurado para comentar o assunto, mas nada respondeu sobre o tema. Já o presidente municipal, Haroldão, afirmou que o partido tem outras prioridades no momento para discutir.

Muito estranha essa postura de um partido que se considera aliado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior…

3 comentários em “A estranha postura do PCdoB…”

  1. Anonymous

    7 anos atrás  

    Rose dá certinho com Fábio Caixão já que são dois sem noção… Só abre a boca pra falar merda!

  2. Anonymous

    7 anos atrás  

    Acho que ela não está por dentro de tudo o que a prefeitura anda fazendo…A pessoa pra falar mal tem que pelo menos se informar das coisas pra poder falar direito!

  3. Anonymous

    7 anos atrás  

    Pelo visto é só ela que não vê a tantas obras que Holandinha tem feito e tem ganhado reconhecimento por isso!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>