Weverton Rocha indica Kariádine Maia para secretaria de Educação

Todos negam, mas os partidos que fizeram parte da aliança com Flávio Dino (PCdoB), estão sim, indicando nomes para compor o secretariado, afinal querem garantir sua fatia do bolo no futuro governo. Um desses casos é o PDT, como sempre o deputado federal eleito Weverton Rocha, se acha um dos mais importantes do grupo e vem buscando demarcar logo o seu espaço, tanto que desesperadamente o pedetista tenta emplacar um nome seu na Secretaria de Educação.

Weverton Rocha apresentou a Flávio Dino, o nome de Kariádine Maia para ser a titular da Secretaria de Educação, porém o comunista vetou, não aceitou a indicação do pedetista.

Kariádine Maia foi secretária adjunta de Educação, durante a gestão do comunista Allan Kardec e ficou alguns meses na gestão de Geraldo Castro (PCdoB), porém por questões técnicas, ela acabou sendo exonerada. Demissão esta que até hoje não foi engolida pelo grupo de Weverton Rocha, que vira e mexe tenta sabotar a gestão de Castro a frente da Educação de São Luís.

A principio o nome preferido pelo próprio Flávio Dino para assumir a Educação do Estado seria o de Moacir Feitosa, porém como ele não é considerado do grupo de Weverton Rocha, o deputado federal busca outro nome e até tenta “vetar” a nomeação do ex-secretário municipal de Educação, que tem experiência comprovada e foi reconhecido pelo ótimo trabalho desempenhado durante as gestões de Jackson Lago e Tadeu Palácio.

2 thoughts on “Weverton Rocha indica Kariádine Maia para secretaria de Educação

  1. O PROFESSOR MOACIR SIM SERIA UMA GRANDE CONTRIBUÍÇAO PARA UMA EDUCAÇÃO QUE AGONIZA,AGORA ÁUREA PRAZERES GOVERNADOR PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA ISSO COM O POVO DO MARANHÃO. KARIÁDNE NAO CONHEÇO O TRABALHO DELA MAIS ÁUREA NAO POR FAVOR O POVO NÃO MEREÇE UM CASTIGO DESSES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *